Omelete Tropical

Nome do prato: Omelete Tropical
Tempo de preparo: 20 minutos
Rendimento em porção individual: 5 porções
Descrição: Omelete tropical é um prato que pode ser chamado de afrodisíaco, combinação de sabores inéditas, uma junção de frutas e algumas especiarias para o melhor paladar, e a melhor parte ? O preparo é super simples e rápido, posso garantir que este prato em um jantar romântico terá um final feliz.
Ingredientes: 5 ovos 3 colheres (sopa) de açúcar refinado 2 bananas caturra maduras 3 fatias finas de abacaxi 100g de cereja 1 colher (café) de canela em pó 2 colheres (sopa) de mel 1 colher (café) de guaraná em pó
Modo de preparo: Em uma vasilha acrescente os ovos e, o açúcar, com um garfo misture bastante até homogeneizar, divida a mistura em 5 partes. Aqueça uma frigideira (pequena) em fogo moderado e acrescente a mistura, espere a mistura ganhar forma, acrescente as bananas fatiadas, o abacaxi fatiado (cortado em 4 cada fatia), o mel, salpique a canela e o guaraná, dobre o omelete em 4 partes fazendo com que o recheio fique totalmente coberto, bata as cerejas no liquidificador, e em seguida forre o fundo de um prato, coloque o omelete, salpique a canela em pó e o guaraná por cima.