Instituto Ovos Brasil segue sua parceria com a AGA e realiza dia do omelete nas Lojas Loyola

Em Goiás, ação  em ponto de venda conta também com distribuição de material promocional 

Lúcia Endriukaite, nutricionista do Instituto Ovos Brasil, marcou presença no dia 18/10 nas Lojas Loyola, que comercializa ovos e outros produtos utilizados em receitas que acompanham este alimento, como crepioca e pão de queijo. Lúcia teve a oportunidade de conversar com os clientes a respeito dos benefícios dos ovos.

O material promocional do IOB foi distribuído e a loja também ofereceu a degustação do omelete. Altino Loyola, proprietário da Lojas Loyola, esteve presente durante a ação e comentou que os clientes apreciaram bastante os esclarecimentos da nutricionista Lúcia.

“É algo a mais que sempre soma. A presença dela foi muito boa. Sobre os omeletes, preparamos uma receita com manteiga de leite, dentes de alho esmagados, sal, pimenta do reino, pimenta de cheiro picadinho (ardida, mas não muito) e muito queijo. Pedimos aos clientes que dessem uma nota aos omeletes e recebemos 10 de todos. Este dia especial nas Lojas Loyola contribuiu para o aumento de 30 a 40% da venda de nossos produtos”, afirma ele.

altino-loyola

Altino conta que foram servidas cerca de 200 porções de omelete. Para ele, a degustação de omeletes em pontos de venda é um ótimo mecanismo para alavancar vendas de ovos e o seu consumo. “Já tem 24 anos que invisto nesse tipo de ação em diversos lugares”, completa ele.

Você pode conferir muitas receitas com refeições à base de ovos em: http://www.ovosbrasil.com.br/site/receita.

parceria-com-a-AGA