Instituto Ovos Brasil reforça departamento de comunicação

Instituto Ovos Brasil reforça departamento de comunicação

O Instituto Ovos Brasil (IOB) contratou recentemente o publicitário Eduardo Valença que traz consigo a expertise voltada ao marketing para a avicultura.

 

Atuando no mercado de comunicação desde 2007, com sua entrada oficial na avicultura em 2016 (com a criação da Feira da Avicultura do Nordeste), realizando ações de articulação entre entidades governamentais e privadas sempre voltadas ao fortalecimento do setor avícola, também é CEO de um site com conteúdo sobre a avicultura.
O novo profissional chega para trabalhar junto ao Instituto Ovos Brasil reforçando a assessoria de imprensa, que tem como objetivo maior trabalhar pelo aumento do consumo de ovos no Brasil, através de uma comunicação eficiente e persuasiva.

 

Sobre o IOB

O Instituto Ovos Brasil é uma entidade sem fins lucrativos criada em 2007 com objetivo de esclarecer a população sobre as propriedades nutricionais do ovo e os benefícios que este alimento proporciona à saúde, além de desfazer mitos sobre seu consumo.

O IOB tem atuação em todo o território nacional e hoje é referência em informação sobre ovos no país. O site da instituição (www.ovosbrasil.com.br) reúne campanhas, dados, pesquisas e artigos de credibilidade para o público em geral e profissionais das mais diversas áreas.

Acesse o nosso site: www.ovosbrasil.com.br
Curta o IOB no Instagram: @institutoovosbrasil
Facebook: @InstitutoOvosBrasil