Restaurante Puppy

O Instituto Ovos Brasil deu início, nesta semana, à programação de trabalhos da entidade para 2015. Uma das iniciativas previstas é a aproximação direta junto ao público consumidor presente em restaurantes e lanchonetes, além de padarias e bares. A primeira ação foi realizada em parceria com o restaurante Puppy, em São Paulo (SP).
 
Durante a ação, que aconteceu entre os dias 5 e 9 de janeiro, foram distribuídos para os clientes do restaurante materiais informativos, como folders, papel bandeja e livros de receita. O local, que serve em torno de 400 refeições diárias, é ponto de encontro de executivos e profissionais que trabalham na região de Pinheiros e tem o ovo como um dos pontos fortes do cardápio – como omeletes, saladas com ovos, entre outros.
 
"A ação foi pontual, mas serviu de piloto para várias outras que foram planejadas para ocorrerem durante o calendário deste ano. Queremos fortalecer o contato direto com o consumidor durante a refeição, quando o sabor e a qualidade do ovo são mais lembrados”, destaca o presidente do Conselho Administrativo do Instituto, Ricardo Santin.
 
A entidade prepara uma seleção de estabelecimentos para desenvolver novas parcerias. Com estabelecimentos localizados em pontos estratégicos e frequentados por formadores de opinião, a expectativa é que as informações divulgadas por estas ações sejam compartilhadas e se multipliquem muito além do público atingido diretamente.

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Fonte: IOB
Data: 27/01/2015