Publicação no Facebook do IOB alcança mais de cem mil pessoas

Conteúdo sobre os nutrientes presentes no ovo e seus benefícios engaja grande número de seguidores na rede social

Uma das principais diretrizes do Instituto Ovos Brasil consiste em estabelecer o contato com o consumidor final, com o intuito de promover os benefícios do consumo regular de ovos. Para isso, a entidade mantém um trabalho constante e estratégico nas redes sociais. Recentemente, um material sobre cada um dos compostos presentes no ovo e seus efeitos no organismo teve um desempenho extremamente positivo: foram alcançadas 115.240 pessoas. Esta única publicação recebeu 4.372 reações e foi compartilhada 867 vezes pelos usuários.

iob-facebook

“A atuação nas redes sociais é uma maneira muito eficaz de nos aproximarmos dos consumidores. Por meio de conteúdos descontraídos e educativos, conseguimos engajar nossos fãs, trazer mais pessoas para as redes e fortalecer nossas mensagens”, afirma Tabatha Lacerda, gerente do IOB.

Acompanhe o Instituto Ovos Brasil nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/InstitutoOvosBrasil/

Instagram: https://www.instagram.com/institutoovosbrasil/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCFcJM90W5Q1FEOKdBIGPmnQ

Sobre o IOB

O Instituto Ovos Brasil é uma entidade sem fins lucrativos criada em 2007 com objetivo de esclarecer a população sobre as propriedades nutricionais do ovo, os benefícios que este alimento proporciona à saúde, além de desfazer mitos sobre seu consumo. O IOB tem atuação em todo o território nacional e hoje é referência em informação sobre ovos no Brasil. O site da instituição (www.ovosbrasil.com.br) reúne campanhas, dados, pesquisas e artigos de credibilidade para o público em geral e profissionais das mais diversas áreas.