IOB faz ação de esclarecimento ao público

Região nobre de SP recebe informações relacionadas ao mito do colestero

Sempre engajado no marketing institucional do ovo, o Instituto Ovos Brasil realizou mais uma ação para esclarecer a população sobre o mito do colesterol no ovo.

IOB-faz-acao

Através da distribuição de flyers na região do Shopping Eldorado, em São Paulo, informações como o fato de apenas 1/3 do colesterol do ovo ser absorvido pelo organismo, foram reforçadas.

IOB-faz-acao

Sobre o IOB
O Instituto Ovos Brasil é uma entidade sem fins lucrativos criada em 2007 com objetivo de esclarecer a população sobre as propriedades nutricionais do ovo, os benefícios que este alimento proporciona à saúde, além de desfazer mitos sobre seu consumo. O IOB tem atuação em todo o território nacional e hoje é referência em informação sobre ovos no Brasil. O site da instituição (www.ovosbrasil.com.br) reúne campanhas, dados, pesquisas e artigos de credibilidade para o público em geral e profissionais das mais diversas áreas.